#wayoutubrorosa

Outubro não é só mais um mês do ano, ele marca o início da campanha mundial em prevenção ao câncer de mama.

Desde 2002, o Brasil herdou a tradição de usar outubro como o mês da conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama, mundialmente conhecido como “Outubro Rosa”. Em 2011, o câncer de colo de útero também passou a ser pauta da campanha. Para se ter noção, o câncer de mama é o segundo mais comum entre as mulheres no Brasil. Entre os anos de 2018 e 2019, existe uma estimativa, segundo o Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA), de quase 60 mil novos casos de câncer de mama no país.

Pensando nesses números alarmantes, a Way se sensibilizou e entrou de cabeça nesta bela causa e criou um copo especial com o símbolo do “Outubro Rosa”. O custo será totalmente coberto pela Way Beer e a verba arrecadada com a venda, será integralmente revertida para a Liga Paranaense de Combate ao Câncer, que é mantenedora do Hospital Erasto Gaertner. A partir de outubro, será possível encontrar os copos na própria cervejaria ou em parceiros da Way por apenas R$ 5.

Além disso, no dia 27 de outubro, a Way Beer vai promover o Saturday Way Outubro Rosa,  em prol da conscientização que o mês prega. Nesse dia, quem já tiver adquirido o copo, ganhará um chope rosa, Pink IPA, feito especialmente para o mês de Outubro, tendo apenas que apresentar o copo na entrada. Quem ainda não tiver o copo, que dará acesso ao evento, poderá adquirir na hora.

#wayoutubrorosa

Vamos combater essa doença com informação, mostrando as mulheres que a prevenção e autoexame é algo de extrema importância. Estima-se que após ser descoberto nos primeiros estágios, a chance de vida da mulher cresce exponencialmente chegando a 88,3%.

Contamos com a ajuda de todos neste movimento tão importante, juntos somos mais fortes!

Poste uma foto com o seu copo e a #wayoutubrorosa e nos ajude a divulgar esta campanha!

ONDE ENCONTRAR O COPO

Cervejaria Way Beer 
Boutique da Cerveja
Bruschetta d’Italia
Figurate
Glasso
Glasso Mercadoteca
Koda Pub & Kitchen 
La Santa Bar
La Santa São Francisco
Manfré – Cervejas Especiais
KADAN 
Helmet Pub
Salty Pub
La Foglia
Hop on Tap Beer House
Sirène
Empório do Lúpulo
Beer Stop – Vila Urbana
Barão – Bar e Gastronomia
Hoppyness – cervejas especiais
In The Box
Hamburgueria Aguá Verde
The Patch Art & Bar
Wal Halla
Yellow Dog Beer Store
Acqua Mile
Oz Espaço Criativo
Verde Mais
GrowleX
Quintal do Monge
Espaço Taipei
Ópera Arte

Related Posts

1 resposta
  1. Mauro

    Minha opinião é que a campanha é incoerente, o álcool está associado a grande desgraça social do alcoolismo e também até onde tenho conhecimento o álcool é um fator colaborativo ao câncer, partindo deste saber, não vejo como levantar fundos para um problema tão sério que é o do Câncer com um produto que não é sinônimo de saúde, vocês foram totalmente infelizes na opção de vocês, abraços.

Deixe um comentário