Playing for Change day

Em uma parceria inérdita, a Way Beer e a Playing for Change Foundation de Curitiba se unem para levar o Playing for Change Day, no dia 15 de setembro, na Praça Afonso Botelho (em frente ao estádio do atlético Paranaense), #PFC2018

Playing for Change

A Playing For Change nasceu no ano de 2002 nos Estados Unidos, com o intuito de percorrer toda a América com um estúdio móvel de câmeras e gravadores. Segundo os próprios criadores o objetivo era “buscar inspiração e aumentar o batimento cardíaco das pessoas”.

Ao percorrer um longo trajeto a organização percebeu que mesmo tendo línguas diferentes espalhadas pelo mundo, apenas uma coisa unia as pessoas, a música. Com esse espirito de união, Mark Johnson e Whitney Kroenke pensaram em algo inovador, eles iniciaram a Fundação Playing For Change, que tinha como objetivo mudar a vida de crianças pelo mundo com um pouco de música.

A  música têm  o poder de conectar e mudar a vida das pessoas, independentemente de suas diferenças. Menos de 20 anos depois, o evento se espalhou pelo mundo e hoje reune o melhor da música local e, principalmente, dissemina alegria e solidariedade.

Playing for Change Day

 

Way Playing For Change Day

Nos eventos da Way Beer, além de propagar a Cultura da Cerveja Artesanal buscamos cultivar sempre trazer música boa em projetos e ambientes que proporcionam paz, amizade e cultura. Dentro dessa premissa, a Way se une neste projeto ainda maior e traz para Curitiba o Way Playing  for Change Day 2018.

O evento será gratuito, acontecerá simultaneamente em 58 cidades do mundo com  uma grande diversidade musical, todos juntos na mesma sintonia para transformar o planeta num lugar melhor.

Então sim, no #PFC2018 vai rolar muita CERVEJA e muita MÚSICA, da melhor qualidade,

Parte da renda deste evento será revertida para o instituto Playing for Change. Uma entidade que melhora a vida de milhares de pessoas e da comunidade. Participe!

Lineup

Como não poderia ser diferente, um dos grandes destaques do Way Playing For Change Day 2018 na capital paranaense ficará por conta da programação musical. Serão mais de oito horas de música ao vivo com atrações de todos os estilos: Rafa Gomes e Banda, Preto e Banda, Banda DoisouUm, KATTAH, Mauro Barbosa, Rafiuski Arkury e Banda, Cassiano Ribeiro, Ivan Correia, Gil Gabriel, Apresentação Alunos Playing For Change Foundation, Nii Sales e Rafa Mello, Bigode Groove, Nunervo, Vivo Trio, Operários Dub, Sr. Banana e Djambi.

Além da música!

Não pensou que esqueceríamos dos nossos cervejeiros, não é mesmo? Para vocês uma boa notícia, serão mais de 60 torneiras, ou seja, não vai faltar cerveja artesanal da melhor qualidade, segue a baixo lista dos rótulos da Way: Amburana Lager, Avelã Porter, Bélgica, Brett IPA, Die Fizzy Yellow IPA, Half Pilsen, Red Ale, Russia, SAGA, Sudan IPA, Tropical Gose, Tropical IPA e Witbier.

Além de nossos principais rótulos teremos a presença de 4 cervejarias ciganas parceiras da Way, são elas a cervejaria, Caravana, Pictus, Babuína e Numb com as seguintes cervejas: Bazuca, Morgana, Selvageria e Knockout. Para fechar essa lista, teremos uma colaborativa muito especial entre a Way e a cervejaria Babuína. Criamos a Way of Monkey uma NEIPA que promete ser sucesso.

Valorizando a gastronomia local, o evento vai oferecer diversos preparos de bares e restaurantes que são referências da culinária curitibana: Altman, Clube do Malte, Cookie Stories, Frank’s Ultra Coffee, Gelataio, Gioia, Lá Santa, Ox Steak House, Rock‘N Pork, Roots, Sirene e WhataFuck. Para completar o cardápio e propor uma harmonização completa, a Way Beer vai disponibilizar mais de 80 torneiras de chopes,

Para quem adora harmonizar as cervejas, ou não consegue ficar muito tempo sem fazer um lanchinho, não se preocupe! Teremos uma praça de alimentação com 15 opções gastronômicas.

Para quem quiser diversão com a família toda, o Playing For Change Day 2018 contará com um espaço kids exclusivo com monitoria.Também não podemos esquecer que o #PFC2018 é Pet Friendly, então seu melhor amigo com toda certeza é bem-vindo.

Não esqueça, o #PFC2018 acontece dia 15 de setembro das 10h às 19h na Praça Afonso Botelho (Praça do Atlético).

Confirme sua presença no evento……

Deixe um comentário