CHO lançamento de Janeiro inova no mercado cervejeiro

cho

O Cho não vai ser um restaurante japonês comum, ele traz um novo olhar da gastronomia japonesa à Curitiba  com tendências contemporâneas , atuais, modernas que você encontra nas ruas de Tokyo, Londres e Nova York e vai poder curtir aqui em Curitiba também.

O Chô Street Bar conta com a experiência dos sócios do Taj e King Temaki, é um projeto novo e independente, localizado no Shopping Hauer, consagrado por quem curte a vida noturna e não tem o habito de sentar-se em uma mesa para comer, aqueles que dispensam as comodidades dos restaurantes tradicionais.

Um lugar definitivamente democrático, que vai trazer na bebida exclusiva e no cardápio os sabores da culinária japonesa tropicalizada para o nosso paladar.

E como vai ser o Chope Chô?

O Lançamento da bebida que foi desenvolvido exclusivamente para a casa,  tem a essência do Sunomono, um toque leve de  gengibre na receita, com alto Drinkability , tendo 4,4% de ABV  e  8,0 de IBU (índice de amargor).

Foi pensado para ser consumido  com o Baos – se você ainda não ouviu falar, fique tranquilo que essa onda já está no Rio e em São Paulo. As robatas – espetinhos japoneses na churrasqueira e claro com os tradicionais sushis mas em uma versão que dispensa os hashis.

Se você quiser conhecer mais sobre o bar, dá uma olhada no face deles  e vai acompanhando as novidades.

https://www.facebook.com/CH%C5%8D-Street-Food-365309633914411/

O Cho Street Food fica localizado na Rua Coronel Dulcídio, 739 – Batel e têm a previsão de inauguração no dia 30 de Janeiro.

 

Deixe um comentário