Gastrobera de inverno: Produzimos muita Cerveja boa em Pinhais!

Gastrobera

Dia 26 de agosto seu domingo vai ter muito mais diversão, emoção e cerveja artesanal no Gastrobera.  Esse evento é  realizado pela Prefeitura de Pinhais e já faz parte do calendário da Cidade, a edição de inverno, contará com as 5 cervejarias que fazem parte da Rota da Cerveja de Pinhais.

Além de mostrar a qualidade das cervejas produzidas aqui na cidade o evento busca trazer aos moradores de Curitiba e região mais uma opção de lazer, já que no evento existem atrações para todos os públicos.

Em parceria com o Trail Clube de Curitiba, vamos ter um apoio especial no evento. Para quem gosta de emoção, em paralelo ao Gastrobera vai rolar a 4° Etapa da copa TCC / Pro Tork. São 11 categorias e mais de 30 atletas nessa disputa que promete.

Gastrobera

Atração musical do Gastrobera

Como em todo bom evento, não pode faltar música de qualidade. A banda “The Sads” que se apresentará no evento,  está a mais de 13 anos no mercado musical, fazendo tributos aos clássicos do Rock’n Roll e Pop. Aqui vai algumas das inspirações da banda: Led Zeppelin, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Beatles, Rolling Stones, The Who, David Bowie, Amy, Adele, Norah Jones, Joss Stone. Vale conferir!

Atrações Gastronômicas

Em mais uma iniciativa da prefeitura de pinhais, as opções gastronômicas disponíveis do evento fazem parte do projeto Viva Gastronomia. O projeto busca encontrar Food Trucks que atuam na região para fazer parte do evento, sendo assim, além de incentivar  as cervejarias locais, a prefeitura tenta impulsionar os comerciantes locais.

O evento acontece dia 26 de agosto, a partir das 9 horas da manhã na Rua Jacob Macanhan esquina com a Transpalmital. Além da Way Beer,  as cervejarias participantes do evento serão  a Bastards Brewery, Ovelha, Oner e Don Gentilis.  Venha curtir o evento e beber uma com a gente.

Quer saber um pouco mais sobre os eventos que a Way participa e suas novidades? Então nos acompanhe em nossas redes sociais pelo Instagram e Facebook.

Deixe um comentário