Blog

Ago21

Desculpem o transtorno! Cervejeiros trabalhando para atender bem

Nos últimos meses a Way Beer está abrindo a casa para receber os amigos, parceiros e fãs para uma visita. É um dia especial. A fábrica se modifica e vira sala de estar, mestre-cervejeiro vira guia turístico e toda a equipe assume novos papéis: viram garçons, recepcionistas, animadores, relações públicas e fazem muitas outras funções para planejar e realizar para vocês, queridos amigos, a melhor experiência possível nessas ocasiões. Tudo para promover a cultura cervejeira e bem atender aos nossos convidados.

Com isso, a visitação à cervejaria, que ocorre em alguns sábados, tem sido um sucesso cada vez maior. Vocês estão comparecendo, convidando seus amigos, prestigiando, degustando nossas cervejas, se deliciando com os petiscos dos nossos parceiros e, principalmente, estão se divertindo e fazendo da Way Beer a casa de vocês. Tudo isso enquanto aprendem mais sobre essa nossa querida bebida. E queremos agradecer a todos por tudo isso! E agradecer muito!

No entanto, enquanto nós aprendemos a fazer alguns problemas acontecem. No último sábado (18), enfrentamos alguns imprevistos, que originaram filas e desagradaram a algumas pessoas. E estamos aqui, com humildade e sinceridade, para pedir desculpas. Ainda não temos uma estrutura completa, finalizada, para comportar esse tipo de evento e o número de pessoas que vem até nossa casa e que não para de aumentar.

Somos cervejeiros, que estão juntos numa fábrica de cervejas, e não sabemos ao certo como se faz todo o resto. No entanto, a cada evento detectamos necessidades, fazemos melhorias, implantamos novidades, ampliamos a estrutura, enfim, trabalhamos – e trabalhamos muito! – para recepcionar vocês, amigos, da melhor maneira possível. Estamos aprendendo.

Nosso objetivo é democratizar a cultura cervejeira. Por isso mostramos como nossas cervejas são feitas, promovemos tours pela fábrica com nosso mestre cervejeiro – que explica tudo detalhadamente -, e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida de vocês. Tudo para que vocês também façam parte desse universo maravilhoso e conheçam verdadeiramente a cerveja que bebem.

Queremos aqui, novamente, pedir desculpas pelo transtorno. Estamos dando duro, trabalhando verdadeiramente com afinco, para atender vocês da melhor maneira.

Abraços,

Equipe Way Beer